quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Free Coffe - McDonald's

Para divulgar uma promoção de cafés gratuitos em suas lojas, o McDonald's do Canadá espalhou cartazes pelo metrô com a seguinte mensagem: "parece que alguém poderia tomar um café de graça". Junto com a frase, "sleepers" foram contratador para dormirem próximos aos anúncios. A ação gerou curiosidades, comentários, e , conseguqentemente, resultado.

Fonte:www.enox.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PARCERIA OPENT TV E ASTRAPAN NOS ÔNIBUS DE JUIZ DE FORA


Andar de ônibus pela cidade de Juiz de Fora agora vai ficar mais divertido. Uma parceria entre a Astrapan e a Open TV (empresa especializada em comercializar espaços publicitários em Mídia Digital) irá implantar o sistema de Mídia Digital Indoor nos ônibus da cidade.

Os carros nos quais já o correu uma mudança de lugar da roleta, irão receber monitores de LCD de 22" polegadas, onde serão veiculados conteúdos diversos, desde notícias on-line, anuncios publicitários e entretenimento.

A Intenção é aliviar o stress do usuário de transporte público, proporcionando momentos mais agradáveis durante os trajetos. A novidade está prevista para outubro deste ano, com instalação de 30 telas em 30 carros. A expectativa é que mais 20 sejam instalados em novembro e que esse número chegue a 100 telas até o fim de dezembro.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

França:Telas no metrô de Paris, sofrem novamente vandalismo


Vários monitores de Digital Signage implantados pela Metrobus www.metrobus.fr no metrô de Paris, na estação Charles de Gaullet Etoile, foram novamente alvo de vandalismo.


Nas fases de testes do início de 2009, as telas foram danificadas em forma de protestos pelos ativistas "anti-advertising groups" (grupo anti - propaganda), seguindo com o objetivo de "impedir os avanços do novo sistema de publicidade" . O vandalismo foi realizado através de pixação com spray em cima dos monitores.
Fonte:www.digitalsignagebrasil.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Fox na Mídia

Confiram no portal Versátil News a matéria sobre a festa de lançamento da nossa mídia indoor.

Por Versátil News (http://www.versatilnews.com.br/toinho.php)

O início de noite desta segunda-feira foi de conversa amena, comidinhas, cerveja geladíssima e muitos holofotes em direção a turma da Fox Mídia, no bar Boemia. Reunindo a imprensa e representantes de agências de publicidade, os empresários Nildo Pereira e Edinaldo Santos apresentaram o que há de mais atual em mídia indoor no mercado potiguar, apostando na informação conectada com a tecnologia e interatividade. Com uma carta de bons e seletos clientes a Fox Midia já está presente nos mais badalados pontos da capital e segue fazendo sucesso. A gente aplaude!

Fotos: Ingrid Silveira


Edinaldo Santos fala do novo mercado de mídia indoor


A gente conferiu tudo com a colunista Liege Barbalho

Cloaldo Mendonça com Gil Pereira e a colunista Simone Silva no Boemia da Fox Mídia


Para nós que fazemos a Fox Mídia foi uma grande satisfação ter recebido todos os amigos, funcionários, parceiros e clientes nessa festa que foi um sucesso!


Obrigado

Edinaldo Santos
DIRETOR ADMINISTRATIVO