terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oásis no Aeroporto

Para promover o Beau Rivage Resort e Cassino, a agência Masterminds se baseou em uma pesquisa que diz que depois de longos e estressantes vôos, as pessoas tendem a relaxar quando desembarcam. Por isso, resolveu abordar seu público logo nas esteiras do aeroporto da cidade, onde reproduziu um oásis e a piscina refrescante do resort.







Fonte: blog.enox.com.br






Wella Koleston no RG

Todo mundo sabe que as piores fotos das nossas vidas são as das carteiras de identidade. Não existe um porquê, a realidade é que todas elas ficam terríveis.Pensando nisso, a Wella Koleston levou uma espécie de salão de beleza até as mulheres que esperavam para fazer o documento. Elas passaram por uma verdadeira transformação, com direito a cabelo e maquiagem.A ação teve uma repercussão tremenda e além de ser assunto no twitter, foi comentada em vários programas de televisão.


http://www.youtube.com/watch?v=DGoG30CRqqc&feature=player_embedded

Fonte:blog.enox.com.br

A Nova Mídia da AMS


A companhia Automated Media Service encontrou uma maneira de influenciar ainda mais o consumidor no ponto de venda.

O novo sistema, que custou cerca de 18 milhões de reais, trata-se de um pequeno monitor, que fica situado em gôndolas e corredores, onde comerciais poderão ser veiculados.

Ainda não há previsão para a chegada no Brasil, mas a AMS adianta que as agências de publicidade poderão negociar as inserções assim como já fazem em outras mídias.


Fonte: blog.enox.com.br

Companhia aérea libera iPads para clientes em Aeroporto


Delta Air Lines disponibilizou tablets da Apple em salas de espera do aeroporto JFK.
Quem achava que os iPads não seriam uma boa ideia está cada dia mais arrependido das blasfêmia proferida. Além dos usuários, diversas empresas começam a instalar os aparelhos para que seus clientes os utilizem por alguns minutos. Assim fez a Delta Air Lines, empresa aérea que começa a colocar os tablets em restaurantes do aeroporto JFK, em Nova York.

Já são 135 aparelhos distribuídos entre o restaurante Croque Madame e o Bar Brace. A campanha da empresa sugere que devem ser instalados ainda mais iPads, garantindo que mais de 200 devem ser colocados no total. Vale lembrar que estes restaurantes ficam em terminais de espera da própria Delta Air Lines.

Além de permitir o acesso à internet pelos clientes dos restaurantes, também é permitido que eles realizem pedidos remotos e confiram os cardápios instalados nos próprios iPads. Restaurantes do aeroporto La Guardia devem receber os aparelhos em breve.

Fonte: Renan Roesler Hamann / Foto: Delta Air Lines/Divulgação

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5 meios de cultivar uma Rede Social ativa

O infográfico descreve quais são os principais fatores que fazem com que uma Rede Social cresça.

1 Seja prestativo/útil:
Ofereça ajuda à sua rede ou sugestões de pessoas que podem ajudar;
2 Seja presente:
Participe e contribua;
3 Seja social:
Interaja com o máximo de pessoas que conseguir… não confunda isso com empurrar mensagens para todos;
4 Compartilhe o amor:
Faça isso com sua rede… converse sobre ela;
5 Devolva a troca:
Construa sua rede contribuindo antes de pedir qualquer coisa de volta…
e nunca peça mais do que você ofereceu.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Promoção os 7 melhores


Este Mês de Dezembro a Fox Mídia preparou uma promoção especial para você ANUNCIANTE. Corra e garanta já o seu espaço.


Dir.Comercial

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O Globo lança canal em ônibus
























As notícias mais atuais e relevantes serão transmitidas via internet 3G em monitores de 26 ou 22 polegadas instalados em 150 ônibus.

Alinhado às tendências de mercado relacionadas à distribuição de conteúdo móvel, O Globo lança este mês um novo produto: o Geomídia. Com ele, mais de três milhões de passageiros que circulam mensalmente na cidade vão poder acompanhar, durante a viagem, notícias e informações do Globo.

Para uma melhor leitura de mercado, o Globo mapeou o perfil dos usuários que consumirão a mídia, com idade predominante entre 16 e 30 anos, das classes A, B e C e nível médio de escolaridade.

Com esses dados, o Globo elaborou uma grade de programação considerando também as preferências de consumo de informação por dia e hora.

As notícias mais atuais e relevantes de trânsito, clima, esportes, as últimas manchetes, a programação cultural, entre outras, serão transmitidas via internet 3G em monitores de 26 ou 22 polegadas instalados em 150 ônibus, intercaladas com anúncios publicitários.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa OnBus — que tem expertise na área de mídia digital out of home — e utiliza software especializado para gerenciar a distribuição georeferenciada do conteúdo do Globo e anúncios.

Com a sua avançada infraestrutura, a empresa garante segurança e confiabilidade na entrega de conteúdo em monitores de alta definição. Todo o gerenciamento da veiculação é feito de forma on-line, possibilitando uma programação segmentada e atualizada, com o objetivo de criar uma relação mais ágil e eficaz com o público.

O Geomídia é mais um passo do Globo dentro de um projeto maior de entrega de conteúdo e publicidade móvel para leitores e anunciantes.

As duas próximas etapas do projeto são aumentar a capilaridade, expandindo o número de ônibus e canais, e fazer essa mídia ainda mais georeferenciada por meio do GPS, possibilitando desenvolver uma inteligência de entrega de notícias e anúncios publicitários baseados em localização.

Assim, o conteúdo oferecido será mais direcionado ao perfil do público e aos objetivos do anunciante, no momento e local em que o passageiro estiver.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Redes sociais vão tomar o lugar do e-mail, prevê Gartner

Relatório da empresa aponta que, em quatro anos, 20% dos usuários corporativos terão as redes sociais como principal meio de comunicação.

Se você se descobrir usando o Facebook para enviar mensagens de trabalho a seus colegas, não estranhe - você não está sozinho. De acordo com um novo relatório divulgado pela Gartner, 20% dos usuários corporativos usarão as redes sociais como seu principal meio de comunicação profissional em 2014. O Gartner afirma esperar que os serviços de e-mail corporativo, como os da Microsoft e da IBM, ofereçam em breve a integração com sites de redes sociais, o que daria aos usuários acesso a seus e-mails, contatos e agendas a partir de sua plataforma favorita de rede social.

E mais. A Gartner acrescenta que as listas de contatos, agendas e programas de mensagens instantâneas dos smartphones serão capazes de se conectar com plataformas de redes sociais já em 2012. "A divisão rígida entre e-mail e rede social cairá por terra", disse a analista Monica Basso, da Gartner. "O e-mail vai incorporar recursos de mídia social... Ao passo que as redes sociais desenvolverão recursos ricos de e-mail." A Gartner também prevê que esses novos serviços de e-mail com recursos de rede social migrarão cada vez mais das redes internas para a computação em nuvem. Até o fim de 2010, a Gartner projeta que 10% das contas corporativas de e-mail estarão na nuvem, mais que os 7% de 2009.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Philip Kotler fala sobre Questões Fundamentais para o Marketing

- Os consumidores estão comprando mais por menos;
- As empresas devem inovar, oferecendo garantias aos clientes;
- A sustentabilidade pode dar lucro para as companhias;

- Muitas empresas ficarão em apuros nas redes sociais;
- O concorrente roubará facilmente o seu cliente caso acredite que esteja satisfazendo-o plenamente.

Essas são as principais respostas de Philip Kotler para cinco questões fundamentais nos dias de hoje.

O consultor, professor e autor dos livros de Marketing mais vendidos e influentes de todos os tempos, é categórico ao afirmar que as empresas ainda precisam se desenvolver para poder sobreviver neste novo mercado.


Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Totem Carrefour Soluções Financeiras by Droidigital Mídia


A Droidigital Mídia, em parceria com a agência Diretotal, desenvolveu o Jogo da Memória para a empresa Carrefour Soluções Financeiras, o totem foi utilizado na feira Reunião Nacional de Líderes, que ocorreu nos dias 27 e 28 de setembro 2010.

Os ganhadores do jogo concorreram a uma super viagem para a Grécia.


fonte:www.digitalsignagebrasil.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TV de Macho!


Assim como o clube do bolinha, o canal alemão DMAX é só para homens. E para divulgar esse posicionamento, a solução encontrada foi colar adesivos que imitavam abridores de garrafa nas quinas das mesas e de balcões em diversos bares. Mais machão do que isso, só abrindo no dente, não?
Fonte:blog.enox.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Doe Sangue


A Cruz Vermelha indiana realizou esta interessante ação para formar um banco de dados com potenciais doadores de sangue.

Bolsas plásticas simulando as bolsas de sangue foram colocadas em lugares públicos, com cartões vermelhos nos quais as pessoas podiam colocar seus nomes, grupo sanguíneo e informações de contato para futura doação. Depois de preenchidos, os cartões eram depositados na bolsa, que ia se enchendo aos poucos.
A ação conseguiu superar as estimativas de coleta de doadores em 160% nos primeiros 20 dias de campanha.


Fonte: www.enox.com.br

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vaga de Estágio no Setor de Marketing da Fox Mídia


Você estudante de publicidade, antenado, com determinação e bom relacionamento em grupo. Envie seu currículo para contato@foxmidia.tv até hoje as 17:00h.

Semana que vem estaremos lhe chamando a nossa sede para uma entrevista, e venha preparado para uma prova seletiva.


Carga Horária: 4h das 14:00h ás 18:00h
Estágio remunerado; R$400,00 + Vale Estudante.

A Direção.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Homer + Donuts em ação indoor


Quando saiu o filme dos Simpsons, em 2007, nós aqui no Brasil tivemos pouco(ou nenhum) contato com as ações indoor do lançamento. Essa, por exemplo, foi feita em algumas cidades dos EUA. Quem deve ter gostado bastante foi o Homer, que se acabou nos donuts!


Fonte:www.blog.enox.com.br

ELA saiu mais continuará conosco!


A família fox tem um novo membro se distanciando mais para alçar novos vôos. Ela sempre estará em nossos corações, a Daniele Medeiros vulgo (Dani). Vai lá garota e ganha o Mundo, rsrs.
Mas antes de partir ela deu uma passadinha em nosso Setor Jornalistico e teve um divã com nosso psicólogo. RSRSRSRSRS;


Como foi o período na Fox Mídia?
Foi muito bom Conviver com a família Fox mídia.
Por que escolheu o Atendimento Comercial?
Pois me identifico com atendimento Publicitário, assim seria uma oportunidade bacana, pois são semelhantes.
Quais são os seus planos daqui pra frente?
Pretendo atuar ou estagiar em agência de publicidade.
De onde você acha que veio o seu interesse pela publicidade e propaganda?
Veio da minha infância comunicativa e criativa, sempre fui assim e optei pela profissão que mais se encaixava em minhas qualidades.
Um lugar legal que você visitou e não sai da sua cabeça?
Xingó, no estado de Sergipe.
Para quem está na universidade e já pensa em escolher uma profissão na área, o que você tem a dizer? Você só vai conhecer o que você escolheu de verdade quando você estiver no mercado, vá atrás de um estágio na área escolhida para ver se é realmente o que você deseja.
Quais suas maiores referências na propaganda?
A minha referência como publicitário seria Washington Olivetto, pois é responsável por algumas das campanhas mais marcantes da propaganda nacional.
O recado da Dani para a Fox Mídia:
Espero que a Fox mídia seja um sucesso em toda a nossa região, e que os publicitários e empresários potiguares enxerguem o veículo poderoso que a Fox é. Adorei trabalhar com vocês, sempre serão especiais. Parabéns pela bela empresa.