quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saturday Night Live: quatro cotas vendidas


Programa de Rafinha Bastos entrará no ar com um bom desempenho comercial


Apresentador comandará a nova atração, que é um dos programas humorísticos de maior sucesso no mundo Crédito: Divulgação
 
O novo programa de Rafinha Bastos, uma das maiores apostas da RedeTV para o ano de 2012, já entrará no ar com um bom desempenho comercial. A emissora já havia conseguido comercializar três cotas de patrocínio para a atração, que foram adquiridas por Guaraná Antarctica, Skol e Nestlé (sendo que essa última foi anunciada essa semana).

Nessa quarta-feira, 9, porém, a RedeTV incluiu mais um anunciante no time do Saturday Night Live: a marca Hot Pocket (Sadia). Cada uma dessas cotas de patrocínio tinha um valor de tabela de médio de R$ 6 milhões. Apesar do nome original, a versão brasileira do formato da Endemol irá ao ar nas noites de domingo. Inicialmente, a data prevista para a transmissão da atração era o dia 13 de maio. Nessa semana, porém, a RedeTV declarou que a previsão de estreia do Saturday Night Live ficou para 20 de maio. Rafinha Bastos é o produtor executivo do programa.

Nessa semana, a emissora também anunciou o nome de seu novo superintendente comercial. O escolhido foi o publicitário Paulo Leal, que assume a vaga deixada há mais de quatro meses, quando Otaviano Pereira deixou a RedeTV.




Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário