quarta-feira, 25 de abril de 2012

AlmapBBDO é pentacampeã do Wave Festival

Pelo quinto ano consecutivo, empresa conquista o título de Agência do Ano no evento, realizado no Rio de Janeiro





"Máquina de Dinheiro", da AlmapBBDO para Peixe Urbano, levou o GP em PromoCrédito: Divulgação


A AlmapBBDO é pentacampeã na
disputa pelo título de Agência do Ano do Wave Festival in Rio, que entrega seus prêmios nesta quarta-feira, 25, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Desta forma, mantém-se como única vencedora do troféu. Nesta quinta edição do evento, a Almap conquistou 2 Grand Prix (Promo e Cyber), 5 Ouros, 6 Pratas, 5 Bronzes e ainda incluiu 28 peças nos shortlists.



Na disputa pelo título de Agência do Ano, a segunda colocada foi a F/Nazca S&S (1 Blue Wave, 1 Grand Prix, 5 Ouros, 1 Prata, 7 Bronzes e 16 shortlists), seguida por Ogilvy Brasil, Giovanni+DraftFCB, Del Campo Nazca S&S, Y&R Argentina, Ogilvy Argentina, JWT Brasil, Lion Communication México e Fischer&Friends.

O Wave Festival 2012 entregou 206 prêmios para agências e anunciantes de dez países. Os anfitriões brasileiros mantiveram a dianteira, com certa folga, com 110 prêmios, sendo 5 Grand Prix, 1 Blue Wave, 31 Ouros, 31 Pratas e 42 Bronzes, além de 168 peças incluídas em shortlists. Na vice-liderança aparece a Argentina, com 56 prêmios, sendo 2 Grand Prix, 15 Ouros, 18 Pratas e 21 Bronzes, além de 69 peças em shortlists. O terceiro colocado é o México, com 12 prêmios, sendo 4 Ouros, 5 Pratas e 3 Bronzes, além de 16 pelas em shortlists.

Na sequência, aparecem Colômbia (1 Ouro, 2 Pratas e 6 Bronzes, mais 16 shortlists), Chile (4 Pratas, 3 Bronzes, mais 9 shortlists), Uruguai (1 Ouro, 2 Pratas, 1 Bronze, mais 5 shortlists), Venezuela (3 Pratas, 1 Bronze, mais 6 shortlists), Peru (2 Bronzes e 5 shortlists), Costa Rica (1 Prata e 1 shortlist) e República Dominicana (1 Bronze e 1 shortlist)








Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário