Em sua quarta edição, o evento convida 40 mil pessoas a celebrarem a vida e interagir com o espetáculo
Vestidas de branco 40 mil pessoas vão celebrar a vida na edição deste ano Crédito: Divulgação
Como mais de 59% do público vem de fora de São Paulo, o Skol Sensation investirá também no pré-evento com o Air Party, o Skol Sensation Travel e a Mansão Skol Sensation. No dia da festa, uma frota de aviões da Gol, partindo de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre para São Paulo, será preparada para receber os passageiros com direito a um DJ a bordo. Além disso, a organização montou um pacote de viagem especial e criou uma casa conceito inspirada no evento para receber os convidados em um casual dinner, jantar sofisticado que o evento oferece aos convidados com ingressos das categorias Diamond e Diamond by air.
“O Skol Sensation se preocupa em trazer um evento glamoroso, cosmopolita e surpreendente mesmo antes da festa começar”, afirma Marcelo Flores, diretor da Playcorp, empresa parceria da produtora ID&T e da Skol no evento.
Organização distribuirá 80 mil luvas que brilham no escuro Crédito: Divulgação
Para surpreender, lasers multicoloridos, fogos, moving lights e muitos outros efeitos respondem por 70% da verba do evento. As 40 mil pessoas vestidas de branco consomem, em média, R$ 350 na pista e R$ 600 no camarote. A expectativa é que na edição 2012 esse gasto médio cresça 30% em relação ao ano passado.
Fórmula de sucesso
Um mês depois do evento, a Ipsos e a Datastore selecionarão um público para participar de uma pesquisa sobre a festa. “A partir do resultado dessa pesquisa, em 2013 investiremos nas variáveis para que o evento fique cada vez melhor e mais completo”, explica Flores. “A pesquisa da última edição nos trouxe números muito gratificantes. Cerca de 91% declarou que valeu a pena gastar todo esse valor e 89% dos entrevistados pretende comparecer à edição 2012.”
Na edição 2011, 23 marcas estavam presentes no festa e esse número tende a crescer em 20% para esta edição. Segundo Flores, os parceiros aproveitarão o evento para apresentar seus lançamentos. “A Chevrolet vai lançar um novo carro durante o Skol Sensation. A Philip Morris também trará novidades.”, diz. O diretor da Playcorp destaca que, segundo a pesquisa pós-evento, 62% dos convidados lembraram-se espontaneamente todas as marcas que estavam presentes na festa.
Os convites do Skol Sensation já estão à venda e o primeiro lote para Pista, e para os camarotes Premium e Platinum estão esgotados. “Ainda não lançamos a campanha, mas, nas vendas, estamos 58% à frente do mesmo período do ano passado”, afirma Flores.
Veja o filme oficial de divulgação do evento:
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