Vitórias nas concorrências de Cervejaria Petrópolis, Peugeot e Honda Motos coroam uma década como maior agência do País
Marcos Quintela
Crédito: Arthur Nobre
Entretanto, segundo o presidente Marcos Quintela, os maiores reflexos serão sentidos somente no ano que vem. Pelos seus cálculos, depois de fechar o ano passado com crescimento de 12% a Y&R deve encerar o atual exercício com alta de, no mínimo, 10%.
Quintela completa 41 anos de idade nesta semana e desde o início de 2010 tem a responsabilidade de comandar a equipe da agência que, além de Casas Bahia e Ponto Frio, que formam seu principal grupo de clientes, atende Bradesco, Colgate-Palmolive, Danone, LG, TAM e Vivo, entre outras.
Aos oito anos, Quintela entrou para o mundo artístico. Foi ator, cantor e empresário de celebridades. Em 2004, ingressou no mercado publicitário como sócio de Roberto Justus na Maestro (posteriormente desdobrada na Pepper e na LongPlay). No final de 2005, foi transferido para a vice-presidência de atendimento e operações da Y&R, e em 2008, promovido a diretor geral e chief operating officer, conquistando o Prêmio Caboré de Profissional de Atendimento. Em janeiro de 2010, assumiu a presidência da agência e em julho do ano passado se tornou sócio minoritário, ao lado de Justus, do Grupo Newcomm, controlado pelo grupo WPP e que, além da Y&R, inclui Wunderman, VML, New Energy e Ação.
Fonte:meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário