Parceria entre microblog e banco de investimentos deve auxiliar quatro milhões de pequenas empresas
Na segunda-feira, 10, o Twitter anunciou via blog oficial o lançamento de um projeto, em parceria com o banco de investimentos Chase, que deve beneficiar pequenas empresas. A ideia do programa é otimizar os negócios de quatro milhões de pequenas companhias, com a inserção de US$ 1 milhão em espaço gratuito de publicidade.
Segundo o post do microblog, a iniciativa também inclui acesso à investigação, melhores práticas e pequenas oficinas de negócio com foco para melhorar o entendimento destas companhias dentro da rede social.
O programa não é a primeira vez que o Twitter tenta atrair os anunciantes para a plataforma. Em novembro do ano passado, a rede social ofereceu cerca US$ 1 milhão em créditos para empresas anunciarem no programa Saturday Business.
O programa não é a primeira vez que o Twitter tenta atrair os anunciantes para a plataforma. Em novembro do ano passado, a rede social ofereceu cerca US$ 1 milhão em créditos para empresas anunciarem no programa Saturday Business.
Fonte:www.proxxima.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário