Campanha da TIM em 2009
Lançamento acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro e campanha deve atingir 300 mil pessoasA ENOX é responsável pela veiculação de mídia indoor estratégica para o lançamento do TIM Blackberry Storm, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Criadas pela McCann-Erickson, as peças têm como mote as ferramentas interativas que podem ser acessadas pelo aparelho e também a tela Touch Screen.
Adesivos foram colocados nos espelhos dos toaletes femininos e masculinos de 36 bares e restaurantes. Frases como “Você anota o telefone da sua paquera e já adiciona no Facebock” e “Você anota o telefone da sua paquera e já adiciona no Windows Live Messenger” ilustram esse material.
Os estabelecimentos receberam, ainda, cubos de mesa e de balcão que simulam o menu e o sistema Touch Screen. “Aproveitamos os melhores momentos da vida dos consumidores para apresentar o novo aparelho, com uma simulação de seu sistema operacional, proporcionando interatividade entre os frequentadores”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da ENOX.
A ação focada no público-alvo do novo aparelho de última geração, deve atingir cerca de 300 mil pessoas em bares e restaurantes como Astor, Braz, Lanchonete da Cidade e Original, em São Paulo, e Bar da Praia, Esch Café, Guimas Gávea e Veloso Bar, na capital fluminense.
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