terça-feira, 22 de março de 2011

Skol 360º - Na Mídia Indoor

A Skol lançou sua nova edição 360, uma cerveja mais leve, feita com um novo processo de fermentação, e com alta "bebabilidade" e "churrascabilidade". Entre os destaques, a marca promete evitar o Efeito Baiacu, que deixa a pessoa estufada.


Para veicular esta nova campanha criada pela F/Nazca, a Enox ativou seus canais em Supermercados e Lojas de Conveniência BR Mania nas cidades de Brasília, Goiânia e São Paulo.

Os formatos escolhidos foram: adesivo no check-out, adesivo no açougue, painel na esteira, capa de alarme, wobbler e móbile para supermercados. Já para as lojas de conveniência: adesivos nas geladeiras e wobbler.

Skol 360 na rede Enox





Skol 360 na rede Enox

Skol 360 na rede Enox



Skol 360 na rede Enox

A campanha acontece até 01/04 e vai impactar mensalmente mais de 34 milhões de pessoas.



Fonte: blog.enox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário