quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hélio Vargas troca Band pela Globo

Ele será diretor artístico do programa Domingão do Faustão



Assim que o programa Domingão do Faustão retornar do período das férias com os quadros e atrações inéditas, ele já terá o estilo de um novo comandante. Nos últimos dias de 2011, a TV Globo contratou Hélio Vargas, que até então respondia pela direção artística da Bandeirantes.

Na nova casa, Vargas, que tem uma grande experiência na direção de programas de auditório, será responsável pela coordenação das atrações e de toda a parte artística do programa dominical da Globo.

A relação do executivo com a Band já vinha dando sinais de estar enfraquecendo em outubro, quando a emissora escalou o argentino Diego Guebel, CEO da produtora Cuatro Cabezas no Brasil (criadora de formatos de sucesso como CQC e A Liga), para assumir toda a parte de direção artística – cargo, que até então, era de Vargas. Na ocasião, a Band justificou que Vargas continuaria atuando na área, em uma posição mais estratégica. Vargas foi contratado pela Band em 2009, tendo, desde então, cuidado de todas as produções feitas na casa. Antes disso, foi diretor artístico da Tv Record.







Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário