quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ecomídia instala vídeo wall externo em Porto Alegre


A Ecomídia, empresa especializada em sinalização digital, inaugurou recentemente, em frente a sua sede, um vídeo wall de quatro telas.
O vídeo wall é um sistema para exibição de imagens em múltiplas telas. Ele possibilita a ampliação mantendo uma alta resolução, o que proporciona uma imagem nítida em grande formato, mesmo quando visualizada a curta distância.
“Este sistema possui um custo menor em comparação com a
tecnologia de LED e tem uma resolução muito mais nítida”, comenta o sócio-diretor da Ecomídia. Adelar Machado da Silveira reforça que este vídeo wall foi totalmente confeccionado pela empresa. “É a melhor forma de demonstrarmos nosso produto em funcionamento, e poderá ser utilizado em diversas ações”.
Silveira revela ainda que este tipo de vídeo wall é ótimo para ser instalado em bares, pubs, casas noturnas, lojas de conveniência 24h e demais negócios que precisem divulgar conteúdo a noite.
O vídeo wall pode ser visto em funcionamento todos os dias, das 20h às 0h. Na Rua Dona Margarida, 559, no bairro Navegantes, Porto Alegre, sede da Ecomídia.

Fonte:http://digitalsignagebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário