segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mídia Indoor atuando na divulgação de produtos e marcas

A Heineken divulga a nova versão 600 ml da cerveja com uma ação de mídia indoor até o final de janeiro, em dez dos principais bares e restaurantes de São Paulo, todos de público A. “Chegou a Heineken para dividir. Agora em 600 ml”, é o mote das peças, criadas pela Fischer.

Foram adesivados os espelhos dos toaletes femininos e masculinos de estabelecimentos como L’apero, El Botin, Vila Duca, e Barnaldo Lucrecia, por onde circulam mensalmente mais de 40 mil consumidores. Também foram utilizados displays clássicos com anúncios holográficos que dependendo do ângulo mostrava uma imagens diferente ao público.

“Principalmente quando o produto divulgado está disponível para consumo no estabelecimento que veicula a ação, a mídia indoor é a melhor opção, pois o resultado é imediato”, explica Rafael Cordeiro, diretor da ENOX. A empresa utilizou o banco de dados de seu software de gerenciamento para fazer o levantamento de bares e restaurantes que comercializam Heineken em São Paulo, assim como as medidas dos espelhos dos toaletes de cada um deles.





Fonte: www.blog.enox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário