Podemos expor na sua essência fazendo algumas analogias sobre a Mídia Indoor, fatos que realmente são fundamentais para o resultado da mídia, literalmente uma análise com a palavra INDOOR especificamente relações de palavras com as iniciais IN.
Fatos que influenciam no resultado da mídia
Interno: A mídia indoor vai dentro dos estabelecimentos, atinge o cliente dentro, no seu “eu”
Íntimo: A mídia indoor capta o consumidor na sua Intimidade, no seu momento solitário, desprovido de outros pensamentos, sentimentos e sensações, algo, literalmente direcionada e exclusiva a si.
Intransferível: É uma mídia única, onde o consumidor não pode virar a página, mudar de canal, trocar de estação, olhar para outra mídia.
Inteligente: Na mídia indoor as criações são direcionadas a cada pessoa que se depara com a mídia, portanto inteligente, utilizando um linguajar unido e direcionado a cada pessoa, cada situação, cada produto, cada serviço, cada ambiente.
Incontestável: É incontestável falar que alguém entrou no banheiro e não viu os displays com mídia indoor.
Intelectual: A mídia indoor é direcionado ao intelecto, para causar impacto, análise, entendimento, estudo, percepção, frases ousadas, com ambigüidade, causando impacto cultural, e buscando na essência de cada consumidor o seu entendimento.
Fonte: www.zeusmidia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário