Apenas dizer sobre a importância de fazer check-ups regulares no carro não adianta mais. Todo mundo sabe que precisa, mas a verdade é que ninguém faz. Ou pelo menos ninguém lembra de fazer a tempo de evitar problemas maiores.
Sabendo disso, uma empresa da eslovênia, especializada na prestação desse serviço, sabidamente concluiu que a solução desse problema era muito simples: não era preciso falar da importância direta do check up, já que todo mundo sabe. Bastava lembrar as pessoas de fazer. E uma mensagem como essa, mais do que nunca, precisava ser memorável.
A ideia, então, foi surpreender as pessoas quando elas estão abastecendo seus carros, um lugar pertinente, dado que nesses ambientes as atenções estão todas voltadas para o carro. E, para isso, olha só o que eles fizeram:
Uma solução bem pensada e concretizada por meio de uma ideia simples e eficiente, veiculada em um local pertinente e que vai ao encontro certeiro de onde as pessoas estãopensando em seus carros. Será que alguém vai esquecer de fazer check-up de novo?
Fonte: blog.enox.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário