O canal elevadores da Elemidia completa
“Essa conquista é o resultado de muito trabalho de uma equipe integrada nacionalmente com foco em expansão contínua, acreditando no potencial da mídia digital no segmento out of home. Iremos continuar investindo e já pra final de 2011 alcançaremos a marca de 1.500 edifícos”, destaca o presidente da Elemidia, Felipe Forjaz
A Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações daempresa estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para edifícios comerciais, hotéis, universidades, shopping centers, lojas de conveniência, academias, bares e restaurantes , supermercados e bombas de combustível. Presente em 30 cidades de 17 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Rede Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out-of-home de toda a America Latina, com mais de 6 mil monitores instalados.
Em 2010, a empresa passou a fazer parte do Grupo Abril – que comprou 70% de participação de seu capital. Com isso, o conteúdo jornalístico divulgado nos monitores da Elemidia passou a ser originário dos portais da Veja, Exame, Exame PME, Info, Placar, Contigo! e Quatro Rodas. Esse escopo será ampliado gradativamente, sendo publicadas atualmente cerca de 400 notícias por dia, para uma audiência de mais de 14 milhões de diferentes pessoas por semana.
Fonte:digitalsignagebrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário