segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rede Elemidia se torna maior operadora do mundo de mídia digital out-of-home em edifícios comerciais

Empresa atinge a marca de mil edifícios comerciais com monitores instalados.

O canal elevadores da Elemidia completa mil edifícios comerciais. Com essa conquista a empresa se torna a maior operadora do mundo, em número de endereços distintos, à frente da norte-americana Captivate Network.

Essa conquista é o resultado de muito trabalho de uma equipe integrada nacionalmente com foco em expansão contínua, acreditando no potencial da mídia digital no segmento out of home. Iremos continuar investindo e já pra final de 2011 alcançaremos a marca de 1.500 edifícos”, destaca o presidente da Elemidia, Felipe Forjaz. Segundo pesquisa Datafolha, a mídia exibida nos elevadores tem a capacidade de reter 97% do nível de atenção do público. “Agradecemos aos condomínios comercias de todo o Brasil por escolherem a Elemidia para informar e entreter seus condôminos e visitantes”, adianta Forjaz.

A Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações daempresa estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para edifícios comerciais, hotéis, universidades, shopping centers, lojas de conveniência, academias, bares e restaurantes , supermercados e bombas de combustível. Presente em 30 cidades de 17 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Rede Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out-of-home de toda a America Latina, com mais de 6 mil monitores instalados.

Em 2010, a empresa passou a fazer parte do Grupo Abril – que comprou 70% de participação de seu capital. Com isso, o conteúdo jornalístico divulgado nos monitores da Elemidia passou a ser originário dos portais da Veja, Exame, Exame PME, Info, Placar, Contigo! e Quatro Rodas. Esse escopo será ampliado gradativamente, sendo publicadas atualmente cerca de 400 notícias por dia, para uma audiência de mais de 14 milhões de diferentes pessoas por semana.


Fonte:digitalsignagebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário