quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os virais mais populares de todos os tempos


Advertising Age divulga nova lista de virais mais populares, com destaque para os iPads destruídos de “Will it Blend?”




Apenas duas campanhas ultrapassaram a barreira de 100 mihões de visualizações, de acordo com o Viral Video Chart, uma parceria do Advertising Age com a Visible Measures. São eles os vídeos da ação “Will It Blend?”, da Blendtec, na qual o seu CEO destroi tudo o que vê pela frente, inclusive iPads e iPhones, no liquidificador da marca, e ‘Live Young”, de Evian, o famoso comercial dos bebês patinadores.

Neste momento, os comerciais de Blendtec geram 700 mil visualizações semanais, ao passo que Evian atrai mais de 1,1 milhão. Se o ritmo continuar o mesmo, o comercial de Evian assume a liderança no ano que vem.

A campanha “Responses”, de Old Spice, está em terceiro lugar com cerca de 80 milhões, mas vai perdendo o ritmo. Só na primeira semana, a ação teve 35 milhões de visualizações, um recorde. Mas atualmente, ela é acessada por 200 mil pessoas semanalmente. Os comerciais recentes com o garoto-propaganda Fabio elevaram o número para 400 mil em uma semana.

Old Spice vai bem na lista já que, além de “Responses”, está presente com “Odor Blocker e “The Man Your Man Could Smell Like”.

O vídeo mais visto de 2011, no entanto, é “The Force”, da Volkswagen. Foram mais de 40 milhões de acessos nas primeiras três semanas e um acesso semanal de 300 mil. O total atingiu 58 milhões.

Confira abaixo os dez virais mais assistidos em todos os tempos:


















Fonte:meioemensagem.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário