Advertising Age divulga nova lista de virais mais populares, com destaque para os iPads destruídos de “Will it Blend?”
Apenas duas campanhas ultrapassaram a barreira de 100 mihões de visualizações, de acordo com o Viral Video Chart, uma parceria do Advertising Age com a Visible Measures. São eles os vídeos da ação “Will It Blend?”, da Blendtec, na qual o seu CEO destroi tudo o que vê pela frente, inclusive iPads e iPhones, no liquidificador da marca, e ‘Live Young”, de Evian, o famoso comercial dos bebês patinadores.
Neste momento, os comerciais de Blendtec geram 700 mil visualizações semanais, ao passo que Evian atrai mais de 1,1 milhão. Se o ritmo continuar o mesmo, o comercial de Evian assume a liderança no ano que vem.
A campanha “Responses”, de Old Spice, está em terceiro lugar com cerca de 80 milhões, mas vai perdendo o ritmo. Só na primeira semana, a ação teve 35 milhões de visualizações, um recorde. Mas atualmente, ela é acessada por 200 mil pessoas semanalmente. Os comerciais recentes com o garoto-propaganda Fabio elevaram o número para 400 mil em uma semana.
Old Spice vai bem na lista já que, além de “Responses”, está presente com “Odor Blocker e “The Man Your Man Could Smell Like”.
O vídeo mais visto de 2011, no entanto, é “The Force”, da Volkswagen. Foram mais de 40 milhões de acessos nas primeiras três semanas e um acesso semanal de 300 mil. O total atingiu 58 milhões.
Confira abaixo os dez virais mais assistidos em todos os tempos:
Fonte:meioemensagem.com.br
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