sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eike e IBM negociam acordo

Objetivo é desenvolver novas oportunidades para atender os setores de recursos naturais e infraestrutura, além de serviços de TI para a EBX


O Grupo EBX e a IBM estão negociando um acordo para apoiar as estratégias de crescimento das duas corporações. A parceria vai abranger uma grande variedade de iniciativas empresariais para atender os setores de recursos naturais e de infraestrutura.

Entre as possíveis áreas de colaboração estão a avaliação e implementação de soluções específicas para a indústria, desenvolvimento conjunto de pesquisa e desenvolvimento relacionados à propriedade intelectual, novas oportunidades de negócios, assim como infraestrutura e serviços de TI para a EBX.

“Estamos muito satisfeitos com essa associação com a IBM para apoiar o crescimento de nossas empresas e para continuar trazendo inovação e tecnologia de ponta para o Brasil", afirmou Eike Batista, em nota.

Ricardo Pelegrini, presidente da IBM Brasil, complementou que "esta parceria demonstra o compromisso da IBM com o Brasil e com a nossa agenda de soluções inteligentes. Ela irá adicionar valor e inovação às nossas empresas, contribuindo para o crescimento econômico e o desenvolvimento das indústrias".





Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário