Somado a este alto índice de mortalidade, o câncer de mama é o mais temido entre as mulheres porque provoca também sintomas no psicológico feminino, sobretudo por a doença implicar na retirada da mama - o que prejudica a percepção da sexualidade e da imagem que a mulher tem dela mesma.
O risco de desenvolvimento desta doença começa a aumentar após os 35 anos, mas é verdade que nenhuma mulher está 100% imune.
Por esses motivos surgem iniciativas como o Outubro Rosa - em que alguns dos monumentos mais famosos do mundo são iluminados em rosa, por conta do laço cor-de-rosa lançado na década de 20 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e que se tornou símbolo da luta contra este tipo de câncer.
E também é por esse motivo que marcas do mundo inteiro fazem campanhas e ações, usando seus produtos, para alertar cada vez mais mulheres sobre os riscos da doença e conscientizá-las a respeito das formas de prevenção, como a Kohberg fez.
A marca, que é a maior fabricante de pães da Dinamarca, desenvolveu uma embalagemespecial para os pães de centeio - categoria de produto majoritariamente consumida por mulheres.
A criação é da agência Envision.
Fonte:blog,enox.com.br
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