sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mano Menezes invade jogo de várzea

A Kaiser está promovendo uma ação que deve reformar 42 campos de várzeas pelo Brasil e que deve distribuir mais de R$ 1 milhão de reais em prêmio. Se gosta de futebol e se interessou pelo assunto, vale dar uma lida no regulamento da ação.

Vale dar uma conferida no vídeo também:

    Pierre Cardin inaugura exposição em São Paulo


    Evento começa nesta sexta-feira, 29, no Shopping Iguatemi, em homenagem aos 60 anos de carreira do estilista

    “Eu estou à venda”. A frase poderia soar estranha se descontextualizada, mas foi dita por ninguém menos que Pierre Cardin, que está em São Paulo para o lançamento de uma exposição em homenagem aos seus 60 anos de carreira, no Shopping Iguatemi. “Não quero que minha marca morra comigo, quero passá-la adiante”, afirmou o estilista italiano (naturalizado francês) de 88 anos.

    “Há muitas pessoas na minha equipe que estão lá há 30 anos e podem dar continuidade ao trabalho”, declarou Cardin, que ficou famoso por associar uma grife forte e um padrão de alta qualidade ao prêt-à-porter — moda feita para o dia-a-dia e para grandes lojas de departamento, estabelecida durante o cenário economicamente desgastado do pós-Segunda Guerra Mundial.
    Atualmente, existem apenas três lojas Pierre Cardin (Paris, Taiwan e Tóquio), número distante das 48 casas que já foram mantidas com o nome do legendário estilista.

    Agende-se

    A exposição “Pierre Cardin - Criando Moda Revolucionando Costumes” começa nessa sexta-feira, 29, com a apresentação de 70 looks criados entre 1952 e 2010, vindos de Paris, além de fotos, croquis e acessórios. Realizado até o dia 29 de maio, o evento terá ainda um desfile que apresentará as 160 criações lançadas na Semana de Moda em Paris e a palestra “Cardin por Cardin”.

    Pierre Cardin foi o primeiro estilista a apresentar uma coleção de prêt-à-porter e a criar uma linha unissex. Entre as décadas de 60 e 70, criou os ternos dos Beatles e as famosas roupas Cosmocorps, revolucionando o modo de vestir de homens e mulheres. Sua inspiração embalou ainda a criação de bolsas, relógios, perfumes, móveis, óculos e ainda sobrou talento para administrar hotéis, restaurantes e espaços culturais.

    “Pierre Cardin é um artista do traço e do corte. Suas criações, ao mesmo tempo clássicas e ousadas, quase sem detalhes, com cortes precisos e atrevidos, revolucionaram a moda e os costumes. Cardin sempre esteve à frente de seu tempo”, afirma Denise Mattar, curadora da exposição. Idealizado pela Mix Brand Experience em parceria com a Urban Jungle Art, o projeto tem patrocínio do HSBC Bank Brasil (cota master), Havaianas e Oi e é apoiado pelo Shopping Iguatemi, Oi Futuro, Senac São Paulo, ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e Consulado da França no Brasil.



    Fonte: meioemensagem.com.br

    Enox e Brastemp

    A Brastemp escolheu a Enox para divulgar seu novo micro-ondas, que passa a integrar a linha de produtos com o selo Ative!..


    Para isso, cubos de mesa, displays clássicos em toaletes e porta contas personalizado com voucher de desconto, além de vinhetas nas telas da EnoxTV.

    A campanha está no ar desde 20 de abril e encerrará em 18 de maio. No total, são 84 bares e restaurantes participantes, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza.



    Brastemp e Enox






    Fonte:blog.enox.com.br

    Coca-Cola Zero premia consumidora

    Ação "Leilão Impossível", criada pela JWT e produzida pela Volcano, presenteou uma consumidora com R$ 10 mil.

    quinta-feira, 28 de abril de 2011

    Metrô de Nova York vira praia brasileira

    +

    Ação foi desenvolvida na linha 42nd Street, que transporta mais de 80 mil passageiros por dia
    Crédito: Divulgação

    Ação criada pela Giacometti para a Embratur aproveita o sucesso do filme Rio no exterior

    A Giacometti aproveita o grande sucesso que o filme Rio está fazendo no exterior para divulgar o Brasil para a população norte-americana. Ao entrar nos trens do metrô de Nova York, os passageiros se deparam com uma paisagem um tanto diferente da que estão acostumados.

    A agência de Brasília adesivou tanto a parte interna quanto externa dos vagões. Praias, coqueiros, mar, sol, pássaros e outras belezas dos destinos brasileiros. De acordo com o diretor de criação, Wesley Santos, a adesivagem cobre o trem todo: dentro, fora, bancos e portas. “As ondas invadem os bancos, as folhas das palmeiras parecem se destacar das janelas, as gaivotas ‘voam’ no teto e as pessoas aparecem passeando na areia fofa.”, detalha.

    A ação faz parte da campanha “Brazil is calling you” e leva a criação de Bruno Jéfter, Alex Alencar e Karina Monique de Oliveira, com direção de Wesley Santos.

    No início do ano, a Artplan “esquentou” o inverno dos italianos. Reforçando o conceito “O Brasil te chama”, a agência desenvolveu um material para mobiliário urbano destacando o clima tropical do País. As peças, que foram instaladas nos pontos de ônibus de Milão, tinham um mecanismo de aquecimento.



    Fonte:http://meioemensagem.com.br

    A máquina de Coca Cola Amizade



    Fonte: gogojog.com.br

    Enox leva eQlibri até as mulheres modernas

    Chegaram os biscoitos eQlibri, da PepsiCO, que são uma opção leve de refeição para aqueles momentos de correria na vida das mulheres contemporâneas.


    A campanha, criada pela agência Bullet, foi ativada pela Enox, através de adesivos de espelho e displays com distribuição de 60 mil amostras, nos canais beaty e fitness do Rio de Janeiro e São Paulo.

    Ao todo, serão 10 salões de beleza em cada uma das cidades, 24 academias em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro. Somando um fluxo mensal de mais de 70 mil pessoas impactadas.

    Nos salões, as ações começaram em 11 de abril e vão até 8 de maio. Já nas academias, o início foi no mesmo dia, mas só terminarão em 5 de junho.



    Enox leva eQilibri até as mulheres modernas





    Fonte: blog.enox.com.br

    No elevador com Fanta!

    Elevadores tradicionalmente são ambientes de um tédio desconfortável. Eles têm o poder de fazer alguns segundos durarem uma eternidade e dão margem para aquelas intermináveis conversas sem assunto. Sabendo disso, a Fanta resolveu abrir mão de seus vídeos animados para alegrar a rotina dos estudantes da University of Wisconsin, em um estilo bem Coca-Cola de ser.






    A criação é da agência Ogilvy Brasil .



    Fonte: blog.enox.com.br

    Ivete Sangalo nova garota propaganda Rossi

    É a Rossi sempre com "grandes embaixadores" para alavancar seus negócios e reforçar o institucional da empresa. Ano passado patrocinou o BBB, um dos programas com maior índice de audiência na televisão brasileira, em 2011 é a vez da contratação de um dos maiores cachês do Brasil, Ivete Sangalo vai brilhar para a Rossi, sendo sua garota propaganda. A cantora aproveitou os dois dias que esteve em Salvador para fotografar e filmar para a nova campanha publicitária da empresa, que deve ser veiculada entre maio a dezembro. As fotos revelam a artista em momentos do seu cotidiano, como tocando violão e deitada na cama com um notebook. A campanha terá um tom alegre e descontraído, bem no estilo da cantora,a contratação da artista baiana complementa as iniciativas em comemoração aos 30 anos da Rossi e faz parte da estratégia de marketing da companhia para este ano. Símbolo de alegria e brasilidade, Ivete Sangalo representa bem o entusiasmo que permeia todas as ações da empresa.

    Fotos da "Ivetinha" que participa da campanha em Salvador.



    quarta-feira, 27 de abril de 2011

    Coca Cola Happiness Truck

    Um caminhão de entrega da Coca-Cola é convertida em uma máquina sobre rodas, proporcionando ”doses” de felicidade nas ruas do Rio de Janeiro.

    Nossa! Coca Cola sempre incrível. Que ação massa!

    Onde a felicidade irá bater na próxima vez?


    Fonte: http://tecafernandes.wordpress.com/

    Uma forma bem diferente de pedir alguém em casamento!

    Se essa moda pega!




    Fonte: http://tecafernandes.wordpress.com/

    Brasileirão: Cade se exime de responsabilidade


    A esperança de que o Cade poderia interferir na venda dos direitos de mídia do Brasileirão (2012 - 2015) ficou menor nesta quarta-feira. Em postura manifestada em audiência pública no Senado, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica sinalizou que não vai impedir o acordo da Globo com os clubes, já em fase bem adiantado.

    As informações são de Gustavo Franceschini e Ricardo Perrone, do UOL Esporte. Em discurso, o presidente do Cade, Fernando Furlan, se eximiu da responsabilidade de regulamentar o mercado. “Espera-se que a cláusula de preferência não esteja nos novos contratos. As informações dão conta de que os acordos estão sendo cumpridos. Se tiver descumprimento podemos reabrir o processo administrativo”, disse Fernando Furlan.
    Furlan se refere às cláusulas assinadas em 2010 entre as quais uma previa o fim da condição privilegiada da Globo na renovação com os times. O acordo foi acertado em conjunto com o Clube dos 13 e com a própria emissora. As cópias dos contratos com os times que debandaram do Clube dos 13 foram requisitadas e deveriam ser entregues até esta quarta-feira.
    A posição do presidente do Cade incomodou o Clube dos 13 e a Rede TV!, emissora que arrebatou a licitação feita pelo C13, mas viu ea negociação esfriar após o boicote dos times, que optaram por assinar com a Globo. “Gostei muito quando o Furlan fala que o Cade não é regulador. O que é a preferência? A RedeTV! acredita nessa questão principal, que é proibir o direito de preferência. O que aconteceu? Vou para a licitação, o meu valor se torna público, aí o outro veículo vai lá e fecha sabendo do meu valor. Se isso não é preferência, quero entender melhor o mercado”, disse Kalled Adib Neto, diretor de operações da RedeTV, ao UOL.
    A Globo se defendeu. Representada pelo vice-presidente Evandro Guimarães, disse que ignorou a licitação porque os clubes já haviam debandado. Para ele, o motivo pelo qual os clubes optaram pela emissora é a importância hisórica e a qualidade técnica do canal.

    Entenda
    O imbróglio se arrasta há meses. A emissora global correu em paralelo à licitação promovida pelo Clube dos 13 e fechou com os principais clubes para ter o direito de exibição dos jogos. Um dos únicos relutantes, o São Paulo Futebol Clube cedeu e assinou com a emissora em R$ 70 milhões, de acordo com informação publicada por Monica Bergamo na Folha de S. Paulo de hoje.



    Ratinho investe em compra coletiva para a classe C

    Mais um site de compras coletivas vira notícia no mercado, mas desta vez com diferenciais: foco na classe C e tendo como investidor o popular apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho.

    Dono de afiliadas da emissora de Silvio Santos, Ratinho direciona agora investimentos para a internet de forma a aproveitar o boom do segmento. Segundo informa Keila Jimenez na Folha de S.Paulodesta quarta-feira, o apresentador vai apostar em um site de compras coletivas com prática variada de descontos.

    Chamado de Agrupe, o site foi criado há um ano por estudantes da USP - Universidade de São Paulo- , e provavelmente tenha foco voltado para a Classe C, faixa que responde por mais de 50% do público do apresentador.
    O negócio deve ser anunciado nesta quarta-feira e terá como apoio a participação de Ratinho em campanhas e merchandisings.




    terça-feira, 26 de abril de 2011

    News Fox Mídia - Abril 2011

    Clique na Imagem para Ampliar:



    GogoJobTV entrevista João Faissa

    A GogoJobTV entrevista João Faissal, designer e ilustrador da agência paraibana SODA. Faissal fala sobre a sua carreira, sua experiência fora do país e dá algumas dicas para quem está começando. Entrevista realizada por Rebeca Lopes, com apoio técnico da HTV e locução de Leonardo Muller.

    PC "tudo em um" é lançado a R$ 6 mil


    Chega ao mercado brasileiro, pelas maõs da MSI computer, um computador apresentado como o primeiro "tudo em um" em terra nacional. O desktop Wind Top AE2420 3D, com tela 3D, foi anunciado nesta segunda-feira, 25, pela fabricante de informática ao preço sugerido de R$ 6 mil.

    De acordo com o G1, o PC conta com recursos que aliam resolução Full HD (1080p) è tela de LED e reprodução das imagens com frequência de 120 Hz para simular imagens reais em três dimensões. O destaque do modelo é a tela multitoque e novas portas USB 3.0, cujas taxas de transferência são de velocidade de até 5Gbps.
    O PC "tudo em um" é equipado com processador Intel Core i5; 4 GB de RAM; disco rígido de 1 TB; placa de vídeo HD 5730 ATI Mobility Radeon; teclado e mouse sem fio; entrada HDMI para reprodução de áudio e vídeo; leitor de Blue-Ray e DVD; seis leitores para cartão de memória; conexão Wi-Fi com padrão 802.11n, que permite a velocidade de até 300 Mbps na rede interna (WLAN); microfone embutido; webcam de 1,3 MP; sistema operacional Windows 7 Home Premium, além dos óculos 3D.
    O WindTop AE2420 3D já está à venda em redes varejistas, em lojas especializadas e em sites de


    Parece um Tigre em 3D, Mas...
















































    Trabalho do Craig Tracy.

    Ah Vagas!

    25/abr/11

    Estágio em Redação – Recife

    A Maga Vídeo Ltda, em Recife, precisa de estagiário para a área de Redação/Roteiro. Interessados devem enviar currículo para maga@magamultimidia.com.br

    Descrição e Requisitos:

    Facilidade com textos publicitários e institucionais, proativo e principalmente criativo. Disponibilidade para 30h semanais.

    Cursando a partir do 6º período em Publicidade, Marketing ou Jornalismo.

    25/abr/11

    Atendimento – Caruaru (PE)

    A Intertotal, em Caruaru/PE, precisa de Atendimento. Interessados devem enviar currículo parahelderfranca@intertotal.com.br

    Descrição e Requisitos:

    Experiência de 2 anos em agência de propaganda.

    Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta 8 horas por dia e morar em Caruaru - PE.

    25/abr/11

    Redator Publicitário – Caruaru (PE)

    A Intertotal, em Caruaru/PE, precisa de Redator Pleno. Interessados devem enviar pasta com trabalhos recentes e currículo para helderfranca@intertotal.com.br

    Descrição e Requisitos:

    Experiência de 2 anos em agência de propaganda.

    Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta 8 horas por dia e morar em Caruaru - PE.

    O trabalho é presencial, nada on-line.

    Formação em Publicidade e Propaganda.

    Salário: R$ 1.800,00.

    25/abr/11

    Diretor de Arte – João Pessoa

    A Sin Comunicação, em João Pessoa, precisa de Diretor de Arte. Interessados devem eviar portfolio paraandre@sincomunicacao.com.br

    Requisitos:
    Experiência mínima de 2 anos e envio de portfólio.

    21/abr/11

    Diretor de Arte – Natal

    A Twiga Comunicação, em Natal, precisa de Diretor de Arte. Interessados devem enviar currículo e portfolio para nilo@twigacomunicacao.com.br

    Descrição e Requisitos:

    Vaga para Diretor de Arte com experiência.

    Disponibilidade imediata ou início de maio.

    Diferencial: Trabalhar com web.


    Fonte: gogojob.com.br