sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trinta agências disputam Distrito Federal

Concorrência irá dividir entre três vencedoras a verba publicitária estimada em R$ 180 milhões




O Governo do Distrito Federal recebeu na sexta-feira, 17, propostas das agências interessadas em sua verba publicitária estimada em R$ 180 milhões anuais. A licitação dividirá este valor entre três vencedoras. São 30 as concorrentes: Agência Plá, Agência Nacional, Agência3, Agnelo Pacheco, Arcos, Artplan, AV Comunicação, Babel, Bees, Calia|Y2, Casa Brasil, CCA, Conceito Comunicação Integrada, DPZ, Engenhonovo, Fields, Intelligentsia & Attitude, Link/Bagg, Maria Publicidade, Monumenta, Netmídia, Paz Publicidade, Pop Comunicação, Propeg, Public Propaganda & Marketing, RC Comunicação, Register, Sotaque Brasil, Stylus e Target.

Atualmente o Governo do Distrito Federal é atendido por Agnelo Pacheco, AV Comunicação e Agência Nacional. No ano passado, o início da atual licitação foi atrasado após o Tribunal de Contas do Distrito Federal questionar 18 itens do edital. Com isso, os contratos com as três atuais agências, licitadas pela administração anterior, foram renovados por mais um período – elas podem atender a conta até 2013.

Segundo a Secretaria de Estado de Publicidade Institucional do Distrito Federal, as três vencedoras da atual licitação irão atender apenas os órgãos da administração direta. E outra concorrência será feita em breve para a contratação de mais cinco agências para atender toda a administração indireta.


Fonte:meioemensagem.com.br

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