sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ação Indoor Sundown

A Johnson & Johnson escolheu a Enox para promover o Sundow Facial Diário. Com a campanha criada pela agência Aktuell, a ação em bares e resturantes - que começou dia 20 de dezembro e termina só em 17 de janeiro - conta com adesivos de espelho, bolachas de copo e folders com amostras do produto que são entregues junto com a conta.


O objetivo da campanha é alertar as pessoas sobre a importância do uso diário de protetor solar, lembrando que o Sol da praia é o mesmo que o da cidade.


A ação aconteceu em bares e restaurantes das cidades de Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Sendo que a última cidade também ganhou um plus: cinco estabelecimentos estão servindo sucos naturais, que hidratam e refrescam para as mulheres que estão aguardando seus pedidos. O que só reforça a idéia de que a hidratação começa de dentro para fora.


Fonte: www.blog.enox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário