A agência Ogilvy, de Frankfurt, criou uma campanha indoor muito interessante para a locadora de veículos Europcar. O local escolhido foram as salas de cinema da cidade e o objetivo era promover a locação de minivans e micro-ônibus e mostrar quantas pessoas caberiam dentro deles.
Para isso, eles instalaram câmeras voltadas para a plateia. Quando a vinheta comercial da marca começava a tocar, a imagem captada era projetada na tela, simulando um retrovisor de veículo. Assim, o efeito dava a ideia de que todos estavam dentro do mesmo carro.
Para isso, eles instalaram câmeras voltadas para a plateia. Quando a vinheta comercial da marca começava a tocar, a imagem captada era projetada na tela, simulando um retrovisor de veículo. Assim, o efeito dava a ideia de que todos estavam dentro do mesmo carro.
Confira o vídeo da ação no endereço abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=iUuADD1pOpc&feature=player_embedded
Uma experiência branded muito interessante para as pessoas que estavam na plateia e se viram na tela. Com certeza gerou muito assunto depois da sessão.
Fonte: www.blog.enox.com.br
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