segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Momento Nostalgia

ENOX veicula mídia indoor para Gafisa em Curitiba

Público de bares e restaurantes conhece o lançamento imobiliário Orbit

anexo - anexo
material - material
orbit dcl - orbit dcl

Uma ação de mídia indoor veiculada e monitorada pela ENOX Indoor Experience leva aos consumidores de Curitiba informações sobre o ‘Orbit’, novo empreendimento imobiliário da Gafisa.

Mais de 6 mil folderes promocionais anexados à conta são distribuídos em bares e restaurantes - tais como Akira, Badida e Babilônia - até metade de abril. Cerca de 37 mil pessoas circulam mensalmente nestes estabelecimentos. Compõem a ação, ainda, backlights, displays clássicos e anexos de cardápio.

“Na Gafisa, a especialidade da casa é criar o espaço ideal para você morar. Orbit, um novo jeito de morar em Curitiba” é o mote da campanha criada pela agência Giovanni+DRAFTFCB em parceria com a Curitibana BRONX.

Segundo Rafael Cordeiro, um dos diretores da ENOX, a ação atinge em cheio o target do empreendimento e deve ter retorno bastante elevado. “Falamos com o público classes A e B com perfil exato de quem busca este tipo de imóvel, seja para investir ou para morar”, explica. Para tanto, antes de efetivar a ação, a Enox realizou pesquisa do perfil do empreendimento e dos freqüentadores dos estabelecimentos onde a mídia indoor pode ser instalada. “Com este sistema, a taxa de dispersão é quase inexistente”, acrescenta.


Fonte:blog.enox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário