Na pele da garota de programa mais famosa do Brasil, Deborah Secco chega às telonas com o filme Bruna Surfistinha, no dia 25 de fevereiro.
Para divulgar essa estreia, a Imagem Filmes escolheu a Enox para veicular a campanha do seu lançamento.
Desde o dia 10 de fevereiro, displays clássicos estão instalados nos banheiros de 42 bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Alguns dos estabelecimentos participantes são Pirajá, Astor, Blá Bar e Bar Aurora em São Paulo. E no Rio de Janeiro: Rede Belmonte, Rota 66, Garota de Ipanema e Bar Belmiro.
Até o final da ação, dia 8 de março, cerca de 400 mil pessoas terão sido impactadas.
Os títulos foram segmentados por gênero para uma melhor adequação da mensagem ao público abordado nos toaletes.
Para divulgar essa estreia, a Imagem Filmes escolheu a Enox para veicular a campanha do seu lançamento.
Desde o dia 10 de fevereiro, displays clássicos estão instalados nos banheiros de 42 bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Alguns dos estabelecimentos participantes são Pirajá, Astor, Blá Bar e Bar Aurora em São Paulo. E no Rio de Janeiro: Rede Belmonte, Rota 66, Garota de Ipanema e Bar Belmiro.
Até o final da ação, dia 8 de março, cerca de 400 mil pessoas terão sido impactadas.
Os títulos foram segmentados por gênero para uma melhor adequação da mensagem ao público abordado nos toaletes.
Fonte: http://blog.enox.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário