Momento Nostalgia - Campanha de 2008
Garotas VIP abordam público masculino em 25 bares paulistanos
A ENOX Indoor Experience executa uma ação de mídia indoor diferenciada para a Vip. A publicação da editora Abril, voltada para o público masculino, está de cara nova. Cerca de 200 mil consumidores, que circulam mensalmente pelos 25 bares que participam da ação, são abordados por cinco ‘garotas Vip’, que chegam aos estabelecimentos em uma PT Cruiser personalizada, tiram fotos que são em seguida distribuídas junto a exemplares da revista.
Além da abordagem das modelos, a ação é composta por guardanapos – mais de 12 mil unidades - e porta-guardanapos personalizados colocados sobre as mesas. “A Vip ajuda você com uma cantada. Pegue um guardanapo, e o resto é com você. Revista Vip, mais bonita, mais gostosa, mais turbinada”, é o mote da peça. O consumidor pode, então, escolher uma das opções de guardanapo, como: “Sou péssimo em cantadas. Me ajuda?” e “Se você falar comigo, eu juro que não mando mais nenhum desses”, entre outros. A criação é da agência Matosgrey.
Entre os bares que veiculam a ação, válida até o dia 9 de maio, estão Jacaré Grill, Boteco São Bento, Pé de Manga e Seu Justino. “É uma ação totalmente interativa e isso gera uma experiência marcante do consumidor com a revista Vip. A proposta da ENOX é exatamente proporcionar esse contato e torná-lo inesquecível”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da ENOX.
Confira as cantadas dos guardanapos abaixo:
Veja o video da ação no link abaixo
http://vip.abril.com.br/nova_vip/de_bar_em_bar/index.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário