quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Escala vence GP do Prêmio MaxiMídia/RBS

Agência recebeu o troféu pelo case “Anchieta – Sustentabilidade”, desenvolvido para o Colégio Anchieta


A 12º edição do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBSconsagrou a Agência Escala como a grande vencedora. A agência gaúcha conquistou o Grand Prix com o case “Anchieta – Sustentabilidade”, criado para o Colégio Anchieta. O trabalho já havia ganhado o troféu da categoria Melhor Campanha Integrada. O resultado foi revelado nesta quarta-feira, 5, durante um almoço no MaxiMídia 2011.

Para falar de sustentabilidade na campanha de matrículas da instituição de ensino, a agência levou o tema, primeiramente, para dentro do colégio. Como forma de mostrar que o discurso e a prática se encontram, as peças da ação foram desenvolvidas de forma sustentável. O outdoor, por exemplo, plantou árvores para neutralizar a emissão de CO2 dos carros da avenida, o busdoor incentivava o uso do transporte coletivo, o painel foi impresso no verso de uma peça usada e ao final da campanha virou estojo para crianças carentes, e o spot de rádio foi gravado com todas as luzes apagadas e apenas um microfone e um computador ligado.

“A principal característica da campanha foi a verdade que ela passou , todo o trabalho feito anteriormente na escola. Depois, a utilização de todos os meios de comunicação focada em reciclagem e sustentabilidade, sempre tendo a preocupação de passar a verdade. Foi um case que deu muito resultado, tanto de imagem, quanto de número de matrículas”, pontua Paulo Melo, diretor da Escala.

Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário