segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grand Effie será conhecido dia 17


Treze cases concorrem ao título de “Melhor entre os melhores” nesta edição do prêmio





Acabam de ser divulgados os vencedores do Effie Awards, premiação criada pela American Marketing Association (Ama) e representada no Brasil peloMeio& Mensagem há quatro anos. No entanto, ainda está faltando ser concedido um prêmio, o mais cobiçado.


Os principais critérios na avaliação das campanhas publicitárias concorrentes ao Effie Awards são sua criatividade e a efetividade das ideias nos resultados obtidos pelos clientes. Na edição 2011, 13 cases foram vencedores com premiações de Ouro e Prata (veja relação abaixo) e dia 17, em um grande evento no Hyatt Hotel, o mercado saberá quem é o “melhor entre os melhores”, no momento em que for divulgado o ganhador do “Grand Effie”.


A edição brasileira do Effie Awards é patrocinada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Grupo Bandeirantes e tem apoio do Grupo de Planejamento e Nexial.


Um grupo seleto de jurados, envolvendo profissionais de agência, de veículos e anunciantes, participou da escolha dos melhores, durante um dia inteiro, na sede doGrupo M&M, há duas semanas.


Na lista abaixo estão os vencedores deste ano. Em relação ao anúncio publicado na edição desta semana do Meio & Mensagem, há que se fazer uma correção: em vez do anunciante “Carlos Alberto Sakomura – ME & Nova S/B”, o case correto é da própria agência, ou seja, “Nova S/B & Nova S/B”, conforme a relação que segue:

Habib’s & Z+ (categoria Alimentos e Bebidas – Piada de português)
Pepsi & AlmapBBDO (categoria Alimentos e Bebidas – Uma verdade inconveniente)
Fiat & Agência Click (categoria Bens Duráveis – Fiat mio)
Hyundai & Z+ (categoria Bens Duráveis - Construindo uma marca a partir de abaixo de zero)
MuMu & DCSNet (categoria David x Golias - MuMu: Brancolorido)
Topic & DPZ (categoria David x Golias – Kombi Killer)
TIM & Giovanni+DraftFCB (categoria Lançamentos – Tim Beta Jovem: De público-alvo a parceiro)
IBM & Ogilvy Brasil (categoria Produtos – Clássicos em Código)
Itaucard & DPZ (categoria Promoções – O que você quer rachar?)
Nova S/B & Nova S/B (categoria Sem Fins Lucrativos – Nova Batata)
Net & Talent (categoria Serviços – Para os nets é agora)
Sky & Giovanni + DraftFCB (categoria Serviços – Sky Premium de AaC)
Itaú & DM9 (categoria Serviços Financeiros – iConta)



Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário