sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Facebook e Heineken juntas por ações digitais

Parceria global prevê colaboração entre as duas empresas em campanhas digitais para as marcas da cervejaria


As marcas de cerveja do Grupo Heineken se sentirão um pouco mais em casa nas páginas do Facebook. Isto porque a empresa e a rede social anunciaram nesta semana uma parceria global em campanhas digitais para as marcas da cervejaria.

Pelo acordo, o Facebook fornecerá à cervejaria, além de uma plataforma de marketing que alcança milhões de pessoas, acesso ao conhecimento e experiência da rede social na construção de relacionamentos de longo prazo entre as marcas e seus públicos. A parceria inclui ainda acesso aos produtos mais recentes da empresa.

A fanpage da marca Heineken no Facebook é, de acordo com a companhia, a maior no segmento de cervejas com mais de 4,6 milhões de usuários adultos. Já Kingfisher e Dos Equis, outras marcas do portfólio da companhia, também estão entre as sete cervejas com o maior número de fãs na rede social.




Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário