quinta-feira, 1 de março de 2012

Enox monta campanha de lançamento da marca TRESemmé no Brasil



Sucesso entre o público feminino no exterior, a linha de produtos para cabelosTRESemmé chegou ao Brasil trazida pela Unilever, para garantir às mulheres resultado de salão todos todos os dias. O desafio agora era levar o novo produto para a vida das brasileiras, aproximando a marca dos desejos cotidianos de beleza de cada uma delas.

Para isso, a Enox foi ativada e montou uma supercampanha para a marca em diversos pontos de contato. A primeira etapa aconteceu nas lojas C&A durante 2 meses. Foram 200 lojas em 161 shoppings, totalizando 20 estados e 82 praças. A ação contou com peças nos provadores, check outs e araras, além de inserções na mídia digital da TV C&A e 2,5 milhões de amostras distribuídas junto com as compras.











Depois, foi a vez de ativar 41 salões de beleza em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São José dos Campos. Durante 3 meses, foram distribuídos folders e produtos para os profissionais, que garantiram o envolvimento de 40 milhões de consumidores com a marca.





Além de chegar antes de qualquer campanha nas mídias de massa, a ação desenvolvida pela Enox foi capaz de associar o TRESemmé com a vida real das mulheres, criando um vínculo verdadeiro de cumplicidade entre elas e o novo produto.



Fonte:blog.enox.com.br

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