segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marcos Quintela vira sócio do Newcomm


Presidente da Y&R passa a dividir ações com o CEO Roberto Justus e a holding WPP, majoritária no negócio


O presidente da Y&R, Marcos Quintela, acaba de entrar para a sociedade do Grupo Newcomm, ao lado do CEO Roberto Justus e da holding WPP, que detém o controle acionário do negócio. Além da Y&R, o Newcomm engloba ainda os escritórios brasileiros da Wunderman e da Energy, e a empresa de pré-impressão e logística digital Ação.

Sua entrada para a sociedade da holding coroa a meteórica carreira de Quintela no mercado publicitário, onde ingressou somente em 2004, quando se associou a Roberto Justus na fundação da Maestro, que, posteriormente, se desdobrou na Pepper e na LongPlay. Quintela foi presidente da Maestro por dois anos, até o final de 2005, quando ingressou na Y&R como vice-presidente de atendimento e operações.

Em 2008, foi promovido a diretor geral e chief operating officer, conquistando o Prêmio Caboré de Profissional de Atendimento no final daquele ano. Desde janeiro de 2010 assumiu a presidência da agência. Na ocasão, Justos elogiou a “visão de negócios”, a “sensibilidade” e o “rápido poder de decisão” de Quintela, que agora torna-se seu sócio – algo que o empresário e apresentador não tinha desde o trauma da cisão com Silvio Matos, em 2005.





Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário