segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nissan usa bolsas femininas como mote


Filme coloca mulheres dentro de bolsas para destacar recurso do Nissan Tiida



A Lew´Lara\TBWA acaba de lançar mais uma campanha para a Nissan do Brasil, focada no hatchback Nissan Tiida. Intitulado “Bolsas”, o filme mostra mulheres sentadas dentro de réplicas de bolsas femininas, enquanto uma delas procura a chave do carro. A situação faz referência a uma ação que acontece comumente na vida das pessoas, a de não encontrar a chave do carro. Tudo isso para destacar o dispositivo I-Key, a chave  que dispensa o uso manual da abertura das portas e para a partida do motor. Ao final a locução questiona “por que você não pensou num Nissan?”.

Com criação é de Leandro Dolfini e Bruno Cardoso, a direção de criação é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clovis Marchetti e Lucio Caramori. A produção é da Zulu Filmes com direção de cena de Claudio Cinelli. A produtora de som é a Satélite Áudio.


Fonte:meioemensagem.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário