terça-feira, 10 de maio de 2011

Lojas BR Mania entram na rede da Enox


Empresa de mídia indoor irá explorar oportunidades de comunicação nas 700 unidades da rede




A Enox, que atua no segmento de mídia e ativação indoor, fechou uma parceria com a Petrobras Distribuidora para transformar a rede BR Mania num novo canal de comunicação. Inicialmente, a operação engloba 313 unidades, mas a expectativa é que as 700 lojas de conveniência estejam sendo trabalhadas até 2012.

Segundo Paulo Renato da Silva Ventura, gerente de lojas de conveniência da Petrobras Distribuidora, o objetivo da parceria é aproveitar os espaços pouco aproveitados das lojas, oferecê-los aos anunciantes e, ao mesmo tempo, ajudar os franqueados a rentabilizarem os estabelecimentos. A receita gerada será dividida entre Enox, BR Distribuidora e franqueados.

“O canal é mais explorado pelo trade marketing e vimos a possibilidade de transformá-lo numa plataforma de mídia”, aponta Rafael Cordeiro, sócio e diretor da Enox. Os primeiros projetos nas lojas canal foram criados para o energético Burn, da Coca-Cola (adesivação de portas), para a Nestlé (adesivação de vitrines) e para a cerveja Skol 360 (adesivação de portas de geladeiras e wobbler nos caixas).

A Enox está comercializando os formatos de adesivamento de portas de entrada, pontas de gôndola, totens de chão, displays nos monitores do caixa e adesivos em geladeiras, além de ações de experimentação e de distribuição de amostras.



Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário