sexta-feira, 13 de maio de 2011

One Show premia quatro agências brasileiras



Ogilvy conquistou dois Ouros. Almap levou um Ouro, duas Pratas e um Bronze. Talent faturou Prata, assim como Lew’Lara. O Anunciante do Ano é a Procter & Gamble com Old Spice. O Best of Show foi para Wieden + Kennedy




A edição 2011 do One Show laureou quatro agências brasileiras na noite de premiação que aconteceu nesta quinta-feira, 12. A Ogilvy faturou dois Ouros: um foi para a ação feita para o Bar Aurora e Boteco Ferraz, já vitoriosa em outros festivais (“$ 73.000 Bar Tab”), e com o “Whopper Face”, para Burger King, também um case reconhecido e premiado.

A AlmapBBDO também se destacou, principalmente pela campanha “Música. Entenda do que é feita”, feita para a revista Billboard. Com o cliente, ela conquistou um Ouro e duas Pratas. O Bronze que levou foi para uma ação criada para o Tiguan, da Volkswagen (“Hands free parking”). A agência ainda foi laureada com Prata na disputa do One Show Design, com a campanha da Billboard – a competição de Interactive terá seus resultados conhecidos na noite desta sexta-feira, 13.

Talent recebeu uma Prata por um anúncio impresso desenvolvido para a revista Go Outside. A Lew’Lara\TBWA saiu premiada com Prata por ação feita para a ONG Doe seu Lixo (“Scale”).

Com esses resultados, a participação brasileira no One Show supera bem o desempenho na edição do ano passado. Foram quatro Bronzes, sendo dois para a Almap, um para a JWT e outro para a F/Nazca S&S.

Os grandes vencedores do One Show 2011 foram: Wieden+Kennedy, que conquistou o Best of Show com a ação “Write the Future”, criada pelo escritório de Amsterdã para a Nike; e a Procter & Gamble com a marca Old Spice, que foi festejada como Anunciante do Ano.



Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário