Para mobilizar pessoas em prol da causa marinha, a loja britânica Selfridges redecorou totalmente seu ambiente ao criar uma experiência que passava a importância da sustentabilidade, da pesca controlada e da proteção ao ambiente marinho.
A ideia central desta ação questionava como seria o mundo sem os peixes. E para trazer o conceito à realidade, a loja teve sua sinalização e seu letreiro transformados, bem como suas vitrines adesivadas. Além disso, contou com a venda de camisetas temáticas, exibição de filmes, oficinas educativas, uma baleia para passeio, mergulhadores marchando pelo ambiente com balões e cartazes e telas sensíveis ao toque que permitiam que as pessoas libertassem peixes e fizessem doações.
Em resumo, a ação causou um burburinho positivo que chamou a atenção até o Príncipe de Gales, que apareceu no lançamento para dar apoio à causa.
Para quem quiser fazer doações online, aqui é o lugar.
A ação foi feita em parceria com a Zoological Society of London e o video-case você confere logo abaixo:
Fonte:blog.enox.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário