segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tassinari é o novo CEO da Sun/MRM


Ex-Razorfish assume a missão de reforçar o posicionamento digital da rede no País


Fernando Tassinari, executivo responsável pela implantação da Razorfish no Brasil há um ano, é o novo presidente da Sun/MRM, agência de marketing direto, de relacionamento e digital do McCann Worldgroup. Tassinari afirma que sua principal missão, ao lado do vice-presidente Henrique Leal – o único sócio nacional que permanece no negócio –, será o de impulsionar o crescimento da Sun/MRM e reforçar a percepção como fornecedor de soluções digitais. “Os clientes já entendem a necessidade de um maior investimento digital e reconhecem que o mesmo pode ser a principal plataforma de relacionamento, negócios e comunicação para suas marcas” explica Tassinari.

O convite para assumir o cargo partiu de Luca Lindner, presidente do McCann Worldgroup para América Latina, África e Oriente Médio, com aval do presidente da MRM Worldwide, Bill Kolb, que estará esta semana no Brasil para oficializar a mudança de comando no escritório local.
A chegada de Tassinari a Sun/MRM marca seu retorno à multinacional onde iniciou sua carreira como atendimento na McCann Erickson, passando em seguida a trabalhar no departamento de marketing de clientes como Whirpool-Multibras (Grupo Brasmotor), Hertz e Grupo Accor. Sua vivência no mundo digital começou em 1997, quando participou da criação da Modem Media, e teve sequência na Euro RSCG 4D e Yahoo Brasil. Em 2008 foi nomeado diretor geral da Realmedia no Brasil e no ano passado foi convidado pelo Grupo Publicis a montar a filial brasileira da Razorfish.

A Sun/MRM tem hoje 33 escritórios em 31 países atendendo clientes como Johnson & Johnson, General Mills, US Army, Intel, Verizon, General Motors, Wells Fargo, Kraft e Nestlé. No Brasil seus principais clientes são General Motors, Banco Santander, Johnson & Johnson, Intel entre outros.




Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário