segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comunicando-se com seu público-alvo

A mídia indoor é um modelo de comunicação que ajuda muito as empresas a se comunicarem com seu publico alvo de forma adequada. Ela amplia as possibilidades do seu publico alvo saber tudo o que você e sua empresa tem e podem oferecer a ela.

Se você não divulgar de forma positiva seu produto, as pessoas não sentirão curiosidade de conhece-lo. Por isso devemos utilizar da midia indoor para anunciar as pessoas algo interessante para elas conhecerem. Criando no cliente a vontade de consumir ou comprar o seu produto e fidelizando-o em uma segunda parte.

O objetivo de um anuncio e/ou propaganda deve ser sempre estimular as pessoas a utilizarem ou consumir os seus produtos, satisfazendo a expectativa deles; Para isso o anuncio deve sempre oferecer algo diferenciado.

Reuna todas as suas idéias, não descarte nenhuma e depois faça um levantamento de quais podem ser utilizadas em cada momento. Essa é uma parte fundamental do planejamento.

Fonte: www.publicmidiaindoor.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário