sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rexona lança novos produtos com ação de mídia indoor

Os alunos de 40 academias das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre ainda podem experimentar os desodorantes Rexona Powder e Nutritive para mulheres e o Rexona Active e Sportfan para homens.

Os frascos de desodorantes estão disponíveis para teste em displays dentro dos vestiários. A ação começou em Agosto e seguirá até o final de Novembro e é complementada com a adesivagem dos espelhos, do boxes dos chuveiros, além de um painel de parede com o mote da campanha: “Para chegar até aqui vc precisa suar”. A ação faz parte da campanha de divulgação dos produtos desenvolvida pela agência BorghierhLowe e que teve para esse canal a execução da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

A ação permanece de dois a quatro meses em cada academia e projeta o impacto de cerca de 160.000 pessoas nas quatro capitais. O objetivo da campanha é fazer o consumidor em potencial conhecer o produto através da experimentação e do reconhecimento da identidade visual.

“O aluno da academia sente vontade de experimentar os produtos, já que ele fica ao alcance e estrategicamente posicionado no local onde realiza a troca de roupa para as atividades físicas. Consideramos que para o tipo de produto, essa ação satisfaz tanto ao possível consumidor que tem a chance de experimentar o desodorante antes da compra quanto à Rexona que tem a chance de atingir um segmento de grande valor”, explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário