quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

JCHEBLY vence Os Melhores da Comunicação MG 2010


Neste último dia 02/12 a JCHEBLY recebeu os prêmios de Veículo do Ano – Mídia Exterior e Veículo do Ano – Mídia Indoor no evento “Os Melhores da Comunicação Mineira 2010″, realizado pela AMP (Associação Mineira de Propaganda) e SINAPRO-MG (Sindicato das Agências de Propaganda).

É com grande orgulho e satisfação que vemos o nosso trabalho árduo, de todos os dias, ser reconhecido pelos profissionais de nossa área e nossos clientes.


A receita que utilizamos aqui na JCHEBLY é: Trabalho sério, ético, focado, inovador e de resultados para nossos clientes, isto tudo através de uma equipe altamente motivada, comprometida e que veste a camisa da JCHEBLY. Para tudo isto dar certo é necessário sempre estarmos atentos a todos os detalhes, seja nos nossos projetos externos, seja na manutenção do excelente clima de trabalho de nossos profissionais.

Uma conquista como esta não é de uma pessoa ou de uma empresa, é a conquista de todo um GRUPO comprometido em desempenhar suas funções de maneira cada vez melhor. A JCHEBLY não seria nada sem a participação, a paixão, o talento e a dedicação de sua valorosa equipe!

Neste momento de festa, gostaria de agradecer primeiramente a meu pai, que iniciou a JCHEBLY em 1976 e que nos deu a base necessária e a postura e direção que devemos sempre seguir. Agradecer também a todos os nossos companheiros do mercado publicitário que reconheceram o nosso trabalho e votaram em nossa empresa para este prêmio. Agradeço também aos clientes e agências, pela confiança e por proporcionarem sempre novos desafios no nosso trabalho.

Agradeço principalmente a equipe CHEBLYANA por tudo o que fazem no dia a dia de nossa empresa, vocês constituem o corpo, o cérebro e a alma da JCHEBLY!

Para finalizar agradeço a Deus por poder me proporcionar a oportunidade de fazer parte deste grupo e de viver diariamente esta grande e prazerosa experiência de ser JCHEBLY!

Podem ter certeza de que faremos de tudo para que 2011 seja ainda melhor, com mais desafios, eventos, novidades, inovações e TRABALHO!

Um forte abraço a todos!
Leo Chebly


Nenhum comentário:

Postar um comentário