quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vantagens de anunciar indoor

- A mídia indoor , possibilita uma segmentação de público e o anunciante atinge o seu público-alvo através da localização dentro de estabelecimentos favoráveis ao seu anunciante.
- No caso das lotéricas, o cliente acaba de sacar o dinheiro e está pronto para consumir;
- O tempo de exposição perante o anúncio varia de 4 a 10 minutos dependendo da permanência do consumidor no estabelecimento e perante o anúncio;
- A localização dos anúncios estão nos melhores e mais bem freqüentados locais da cidade o qual valoriza a sua marca e empresa;
- Diferenciado do Jornal, Rádio e TV, pouquíssimos anunciantes dividem o mesmo espaço, e nenhum deles jamais será seu concorrente;

Os painéis publicitários permitem um "recall" excepcional, permitindo um foco/direcionamento comunicacional correto, já que, por meio dos locais onde estão instaladas, é possível identificar e quantificar exatamente o cliente a ser atingido, sem dispersão de recursos.

Em recente pesquisa realizada por um instituto Norte Americano, foi constatado que as impressões geradas por painéis "indoor" são, em média, 40% mais fortes do que qualquer outro tipo de mídia, o que resulta numa excepcional relação custo/benefício para os anunciantes.

Fonte: www.tvloterica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário