segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mídia Indoor é a solução

Com o balanço da Lei Cidade Limpa em SP, a administração municipal tenta facilitar a adaptação com alternativas que chegam até a zerar o IPTU do local enquadrado nas novas determinações. Comerciantes e publicitários tiveram que se adaptar a nova realidade e criar alternativas para divulgar seus produtos sem infligir à lei. A Mídia Indoor é a saída para muitos deles pelas facilidades e preços baixos.

O que você costuma fazer no banheiro? Não, a pergunta não é para assustar. O banheiro é o lugar que todo mundo vai. Ou, pelo menos, precisa ir. Mas o ambiente, além da utilidade funcional, pode ser um lugar para reflexão ou, quem sabe, adquirir novos conhecimentos.
Através de quadros colocados em locais estratégicos, em banheiros de bares e restaurantes, o público assimila as mensagens dos anunciantes.

De acordo com pesquisas do Ibope, uma pessoa disponibiliza até 4 segundos da atenção para ler um anúncio. Dentro de banheiros, esse tempo sobe para até 3 minutos. A Mix Indoor carrega a proposta de transformar objetos e lugares óbvios em pontos de atenção, e impacto: idéias que atraem na primeira olhada e fixam o conteúdo.
O objetivo é que a propaganda chegue ao consumidor final em situações cotidianas e momentos de descontração. A divulgação do produto pode estar em um simples descanso de copos, no uniforme da brigada ou em quadros que podem ser fixados em áreas de grande concentração ou circulação de pessoas. Ações de sampling ativo e receptivo, toalhas americanas, estamparia adesiva de chão, balcão, mesa ou espelho, fizeram da Mix Indoor, uma inovadora empresa deste promissor mercado.

Fonte: www.digitalsignagebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário