terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E se as Mídias Sociais fossem uma só?

Orkut para os brasileiros, Facebook para o mundo, Twitter para os tecnológicos, Reclame Aqui! Para as empresas, Yahoo Respostas para os curiosos… E tantas outras Mídias Sociais que trabalham com redes específicas.
Mas e se todas estas Mídias fossem acessíveis de apenas um lugar, para centralizar a informação, para gerar gráficos e relatórios sobre o que é mais falado e citado nestes ambientes. Como seria esta nova Mídia Social?

Para responder a esta alusão ao futuro unificado de informação, foi criada a empresa ACEITA – Mídias Sociais em tempo Real.
ACEITA é uma ferramenta que unifica as principais Mídias Sociais utilizadas pelo internauta brasileiro e apresenta um painel simples, mas completo, funcional e de fácil aprendizado onde poderá: seguir, categorizar, aprender e entender o que falam sobre sua marca nas Mídias Sociais.

Monitoramento de Marca:
Saber tudo o que falam sobre uma determinada marca ou expressão. O alcance destas citações e quem as fizeram, relatórios de abrangência – Categorizadas com sentimento neutro, positivo, negativo, oportunidade.

Linha de tempo unificada:
As menções de todas as Mídias Sociais em uma linha de tempo única, clara e ágil. Acompanhamento em tempo real sobre tudo que é dito sobre determinado termo monitorado.

Fonte: www.midiassociais.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário