
Um dos proprietários do Stylo Hair, Marcos Lima, conta que o projeto deu certo e que o salão é um ambiente bastante propício para iniciativas como essa. “Temos clientes que fazem diversas coisas no mesmo dia como manicure, tintura, hidratação, etc. Então, enquanto estão aqui podem apreciar um conteúdo feito especialmente para eles”.
“A ferramenta funciona como uma mídia indoor, que divulga serviços e produtos do próprio salão, além de apresentar vídeos interessantes como desfiles de moda, celebridades, últimos produtos no mercado e eventos nacionais e internacionais do setor, além de oferecer espaço para anunciantes com diversas opções de cotas. Esse tipo de mídia funciona muito bem, pois atrai mais a atenção das pessoas que a mídia exterior, onde a concorrência é maior. Em espaços fechados o público absorve a informação com mais qualidade”, revela Daniel.
A TV Stylo acaba de ser implantada, mas já é um sucesso entre os clientes. “Recebemos diversos elogios, a aceitação do nosso público está sendo muito boa”, declara Marcos Lima.
Fonte: www.digitalsignagebrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário