quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Stylo Hair Institute aposta em Mídia Indoor

Criada para entreter e informar os clientes, a TV Stylo Hair partiu da ideia de um dos próprios frequentadores do salão. Daniel Duvoisin de Castro estava na cadeira como cliente quando teve a ideia de sugerir a implantação da mídia. Sócio da empresa DAD – Digital Advertising, Daniel propôs ao Stylo Hair/PR Institute a criação de um canal de TV para o público do local. “Percebi a necessidade de um material que fosse direcionado às pessoas que estão esperando para serem atendidas ou aguardando a finalização de um tratamento”.

Um dos proprietários do Stylo Hair, Marcos Lima, conta que o projeto deu certo e que o salão é um ambiente bastante propício para iniciativas como essa. “Temos clientes que fazem diversas coisas no mesmo dia como manicure, tintura, hidratação, etc. Então, enquanto estão aqui podem apreciar um conteúdo feito especialmente para eles”.

“A ferramenta funciona como uma mídia indoor, que divulga serviços e produtos do próprio salão, além de apresentar vídeos interessantes como desfiles de moda, celebridades, últimos produtos no mercado e eventos nacionais e internacionais do setor, além de oferecer espaço para anunciantes com diversas opções de cotas. Esse tipo de mídia funciona muito bem, pois atrai mais a atenção das pessoas que a mídia exterior, onde a concorrência é maior. Em espaços fechados o público absorve a informação com mais qualidade”, revela Daniel.

A TV Stylo acaba de ser implantada, mas já é um sucesso entre os clientes. “Recebemos diversos elogios, a aceitação do nosso público está sendo muito boa”, declara Marcos Lima.

Fonte: www.digitalsignagebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário