sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chevrolet dará 45 carros em 45 dias


Segunda etapa da campanha de varejo da marca estreia esta semana


A Salles Chemistri é a responsável pela campanha de varejo da Chevrolet que estreia sua segunda fase nesta semana. Na primeira etapa, o filme intitulado “Teaser Fofoca” é embalado pela música “Vou levar” (do Skank) com a presença da atriz Fernanda Lima. Nesse segundo momento o público já pode conhecer a promoção que dará 45 carros Celtas em 45 dias, com os filmes “Revela Fofoca” e “Ofertas fofoca”.

Confira os novos filmes e uma entrevista exclusiva com Hermann Mahnken, gerente de marketing da Chevrolet.

Com direção de criação de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida, que também assina a criação com Adriano Docconi. A produção é da O2 Filmes e direção de cena de Fabio Mendonça.



Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário