segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sob Medida lança índice sustentável


Metodologia avalia e ajuda empresas a implantarem soluções sustentáveis em seus processos

A Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade está lançando seu Sistema de Gestão de Sustentabilidade em Comunicação. Trata-se de uma metodologia para ajudar empresas a encontrarem e implantarem soluções sustentáveis em seus processos. A agência desenvolveu uma método que se propõe a avaliar cada projeto, alinhando resultados e performance, a fim de estabelecer metas de evolução alinhadas com a realidade e as expectativas de cada cliente.
De acordo com Flavia Goldenberg, sócia diretora da Sob Medida Comunicação e Sustentabilidade, o questionário vem se aperfeiçoando há cinco anos e atualmente é aplicado em todos os clientes da Sob Medida, que de alguma maneira utilizam métodos em favor da sustentabilidade. “O que fazemos é mostrar por meio de gráficos, que com a participação dos clientes, conseguimos resultados efetivos com ações que privilegiam o uso consciente da água, separação do lixo, entre outras atividades”. Flávia explica que o método é ajustável às necessidades das corporações e para cada novo desafio, a Sob Medida se desdobra em equipes de pesquisas para maximizar os resultados em sustentabilidade.

Entre os clientes da Sob Medida estão Grupo Votorantim, Natura, Cargill e Fundação Cargill, Telefônica e Fundação Telefônica, Drogaria São Paulo, Lanxess, CEATS/FIA. “Se necessário, ajudamos nossos clientes a conquistas selos e certificações necessárias para garantir a excelência de seus processos de fabricação”, afirma a executiva.
Flávia está à frente da Sob Medida Comunicação há 12 anos, e acumula passagens pela Editora Ática como diretora comercial; Grupo Suzano, SPP Nemo, como gerente geral; Tec Toy Ind. de Brinquedos como gerente de promoções.
 

Fonte:meioemensagem.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário