Todo mundo que quer passar no vestibular tem uma rotina exaustiva por pelo menos um ano letivo. São horas e mais horas de estudo, e muitas delas passadas dentro da sala de aula, olhando para aquele enorme quadro verde.
Mas, ainda que seja um ano bastante cansativo, a aprovação no vestibular compensa todos os esforços. E não só pela conquista da vaga em uma instituição de ensino superior, mas porque, e principalmente - em alguns casos, passar no vestibular é sinônimo de carro na garagem.
Ou seja: ganhar um carro faz parte da tradição tanto quanto raspar a cabeça, tomar banho de ovo, tinta, farinha, pedir dinheiro no semáforo e por aí vai.
Sabendo disso, a Peugeot foi, bem ao estilo Enox, para onde os futuros universitários estão, as salas de aula, e passou a sua lição no espaço que mais tem a atenção do público: o quadro.
Essa lição, com certeza todo mundo aprendeu.
A criação da agência Loducca.
Fonte:blog.enox.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário