terça-feira, 14 de junho de 2011

Santos e BMG apostam em "Mar Branco"


O Banco BMG, patrocinadora do Santos FC, vai utilizar as redes sociais para angariar apoio ao time de Neymar & Cia que começa nesta quarta-feira, dia 15, a decidir o título da Taça Libertadores da América contra o Peñarol, do Uruguai. A ação de ativação do patrocínio, criada pela Brunoro Sports Business, é batizada de “Mar Branco” e utilizará as redes sociais para mobilizar santistas no Brasil e no Mundo a se vestirem de branco e destacar as cores do clube em seus carros e residências. A convocação aos torcedores na campanha será feita em vídeo estrelando o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, os craques Neymar, Ganso e todo o elenco santista; além de celebridades que torcem para o clube. A previsão da empresa é atingir diretamente mais de sete milhões de torcedores.
A ação marca os nove anos de parceria entre a Brunoro Sports Business e o clube da Vila Belmiro. Além do Banco BMG, a agência é a responsável por levar ao clube santista marcas como Bombril, Helios, Panasonic, Semp Toshiba e Herbalife. “Nossa preocupação é sempre entender o DNA da marca para saber exatamente qual time ou modalidade esportiva ela deverá investir e casar isso com as características dos clubes, que também são nossos clientes. Atuamos dos dois lados”, afirma Eduardo Rezende, vice-presidente comercial e de produtos da BSB. Só com patrocínio para futebol, Rezende declara que sua empresa já movimentou contratos que somam R$ 100 milhões.
 

Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário