quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dove Damage Therapy em campanha extendida com a Enox

Campanhas de publicidade que envolvem um grande gama de mídias, tais como outdoors, anúncios em revistas, comerciais de televisão, entre outros, costumar dar bons resultados para as marcas, é verdade. Mas dificilmente são capazes de superar a experiência real entre produto e consumidor que as campanhas desenvolvidas pela Enox oferece. 


A campanha que veiculamos para o Dove Damage Therapy é exemplo disso. 

A ideia geral da ação era levar este produto para 3 lojas Shoestock de São Paulo, com um flyer de Dia das Mães e distribuição de amostras. Começamos no dia 6 de junho, uma sexta-feira, e iríamos apenas até o dia 8, domingo das Mães. Mas a campanha proporcionou um engajamento surpreendente entre o Dove Damage Therapy e as potenciais consumidoras. Tanto que foi estendida até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados. 

dove-campanha-indoor-enox-Shoestock-01

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Só neste período, foram distribuidas mais de 51 mil amostras.

A segunda etapa desta mesma campanha entrará agora em lojas de departamento C&A , com mais duas etapas:

- Serão 25 lojas em junho; 
- E outras 25 diferentes lojas em julho.

Esta segunda etapa, contudo, contará com uma comunicação diferente da primeira: disponibilizaremos painéis em cada um dos provadores das lojas selecionadas para a ativação da campanha, distribuiremos flyers e, claro, as indispensáveis amostras de Dove Damage Therapy . 

E, também, ampliamos as praças para 7, permitindo que ainda mais mulheres sentissem nos cabelos os benefícios do Dove Damage Therapy . Fora São Paulo, então, a campanha irá para lojas C&A do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis e Porto Alegre. 

dove-campanha-indoor-enox- C e A

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Ao final das duas fases desta parceria entre a Enox e o Dove Damage Therapy, estimamos entregar mais de 550 mil amostras do produto para consumidoras em potencial de todo o Brasil, e que não apenas vão ficar impressionadas com um anúncio de revista, ou um comercial de televisão, e esquecer do produto no momento da compra. Mas, sim, serão 550 mil mulheres de todo o país conscientes da real qualidade do produto e fidelizadas com a marca. 




Fonte:blog.enox.com.br

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