segunda-feira, 20 de junho de 2011

Skol Sensation estimulou consumo responsável


O público presente no Skol Sensation contou com uma ampla estrutura para que houvesse responsabilidade no consumo. A marca estimulou a utilização de transportes alternativos como metrô, táxi e vans. Junto com os ingressos, por exemplo, os frequentadores receberam um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, podiam pegar um ônibus gratuitamente.

Também esteve disponível ao público um serviço de van a domicilio, mediante agendamento, e com desconto de até 25% para grupos maiores de cinco pessoas. Além disso, os frequentadores contaram com uma frota reforçada de taxis e com 8.000 vagas em quatro estacionamentos parceiros, que funcionaram até 16 horas do domingo (19/06) - desse modo, podiam deixar o carro no estacionamento e, se quiser, pegar um táxi de volta para casa e retornar no dia seguinte para buscar o veículo.

Assim como nas edições de 2009 e 2010, não houve registro de ocorrências graves. Os mais de 250 mil copos utilizados no evento continham logos com as mensagens "Motorista da rodada" e "Se beber não dirija", ações que integram a Plataforma de Responsa, conjunto de ações da Ambev para incentivar o Consumo Responsável.  Todo o material utilizado pelos 40 mil participantes - e que podiam ser reciclados - foi recolhido e destinado a cooperativas de São Paulo para que pudessem dar o tratamento adequado aos resíduos.




Fonte:cidadedomarketing.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário