quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Após alta no futebol, Globo freia preço da F1



Plano comercial para a temporada 2012 tem preço de tabela de R$ 62 milhões, contra R$ 59,8 milhões deste ano


Diferentemente do pacote de futebol, que por conta do novo sistema de negociação com os clubes recebeu um aumento percentual recorde, o plano comercial da Globo para a temporada 2012 da Fórmula 1 sofreu crescimento modesto, perto de 3,7%, passando de R$ 59,8milhões para R$ 62 milhões.

O pacote comercial para a próxima temporada, ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora, mas já foi apresentado aos atuais cotistas, que têm a preferência na renovação. São eles Renault, Mastercard, TIM, Santander, Schincariol e Petrobras. A temporada 2012 da Fórmula 1 dará a largada da primeira corrida em 18 de março, na Austrália. A prova do Brasil está prevista para 25 de novembro.
 
















Fonte:meioemensagem.com.b
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário