segunda-feira, 19 de setembro de 2011

W+K São Paulo conquista Heineken


Primeiras campanhas criadas para a cerveja devem ser veiculadas a partir do início do ano que vem









A Wieden+Kennedy, que já cuida da comunicação global da marca, através do escritório da agência em Amsterdam, acaba de conquistar também a conta brasileira da Heineken, até então na Fischer & Friends. As primeiras campanhas criadas para a cerveja pela W+K São Paulo devem ser veiculadas a partir do início do ano que vem. “Heineken é uma marca legendária. Esse desafio é um sonho para qualquer agência”, comemora Icaro Doria, diretor executivo de criação, que divide o comando da operação brasileira com Guillermo Vega e André Gustavo. Com a chegada da cerveja, a agência passa a atuar em um dos mais disputados segmentos da publicidade brasileira. Outra nova conta da casa é a da vodca premium Cîroc, da Diageo – conquista local de uma marca que não tinha agência no País. Os dois novos clientes se juntam ao portfólio que já tem Coca-Cola (projeto Copa 2014), P&G (projeto Olimpíadas), Globosat (PFC) e Levi’s.

ATUALIZAÇÃO: A assessoria de imprensa da Heineken Brasil, informa que a Fischer & Friends continua sendo a agência responsável pelas “ações locais” da marca, enquanto a Wieden+Kennedy São Paulo passa a atuar “na ativação das campanhas de alinhamento global”.



Fonte:meioemensagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário